ACCION | Solução em Sistemas de Informação, Consultoria & Treinamento



:: ACCION entrega agasalhos a Provopar

O frio continua e a solidariedade do maringaense também. Nesta segunda-feira (27), a empresa Accion, pensando nas pessoas que em um dia como este, de baixa temperatura, não teriam um agasalho para vestir, realizou um gesto bem solidário, convidando a presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, para visitar a empresa e receber do grupo mais de 3.700 peças entre agasalhos, calçados e cobertores.

A empresa Accion, instalada no Jardim Monte Belo há 9 anos, trabalha com a promoção e excelência da gestão empresarial, através do desenvolvimento de soluções baseadas em tecnologia, informação, relacionamento e resultados. O grupo conta com um quadro de 15 funcionários, que abraçaram a causa para que a Campanha pudesse atender as pessoas que precisam dessa ajuda.


  • Giseli Moreno (Accion), Alessandra Mossambani (Accion), Bernadete Barros (Provopar) e o prefeito Silvio Barros.
  • Colaboradores da ACCION e parceiros da campanha.
  • Alysson Ariza ( MEF ) e Edney Mossambani ( ACCION ).
  • Edney Mossambani ( ACCION ) e Antonio Batista ( Tratomar )
  • Edney Mossambani ( ACCION ) e Joaquim Tavares ( SG Sistemas ).

  • Agasalhos, calçados e cobertores arrecadados.
  • O prefeito Silvio Barros, Bernadete Barros ( Provopar ), Alessandra e Edney Mossambani ( ACCION )
  • Bernadete Barros ( Provopar), Débora Idalgo ( colaboradora da ACCION e vencedora da gincana interna da campanha ) e Alessandra Mossambani ( ACCION ).
  • Júlio Quaglia ( Neguev Brindes, ganhador do jantar sorteado para os parceiros da campanha ) e Alessandra e Edney Mossambani ( ACCION ).
  • Edney Mossambani ( ACCION ) e Nilton Daminelli ( Copel Telecomunicações Maringá ).

Para o diretor da empresa, Edney Marcos Mossambani, a atitude de participar dessa campanha foi maravilhosa, pois com a chegada do inverno, é hora de buscar aquela roupa mais quente que temos em nosso armário. “Sei que esta doação não é muita, perto da necessidade que muitas pessoas de nossa cidade se encontram, mas se cada um fizer a sua parte com certeza vamos conseguir amenizar esse problema que atinge muitas famílias. Nada se faz sozinho, por isso contamos com o apoio de nossos funcionários, clientes e a comunidade em geral. Esperamos ajudar muitas pessoas com essa doação”, comentou Edney.


Bernadete agradeceu a iniciativa da empresa que irá aquecer muitas famílias maringaenses. “O Provopar não trabalha sozinho. São essas parcerias que nos fortalecem e que nos ajudam a realizar um trabalho que possa atender a demanda da comunidade. Não ter um agasalho, infelizmente, é uma realidade para muitas pessoas de nossa cidade. Por isso pedimos a colaboração de toda a sociedade, para que continuem sendo solidários e nos ajudando em nossas campanhas, pois assim vamos conseguir atender muita gente”, explicou a presidente.


O prefeito Silvio Barros parabenizou os envolvidos na campanha. “Que Deus possa abençoar e retribuir cada um que ajudou para que essa arrecadação fosse um sucesso. Precisamos muito de pessoas como vocês, para que um dia possamos ter um mundo melhor”, agradeceu o prefeito.

Campanha do Agasalho
Realizada durante um mês e meio em Maringá, a Campanha do Agasalho 2009, que teve como tema “Em Maringá, Quanto Mais Amor, Mais Calor”, promovida pelo Provopar de Maringá e pela Associação dos Profissionais da Propaganda – APP, contou com mais de cem pontos de arrecadação entre academias, agências bancárias e de correios, rede de farmácias e supermercados, entre outros parceiros, fazendo com que a campanha batesse recorde de arrecadação.

No período da Campanha foi possível arrecadar 101. 454 peças, que beneficiou, 26.241 pessoas, onde foram entregues, em média, quatro peças por pessoa. As doações foram repassadas através de 65 serviços diferentes, entre entidades assistenciais, associações de bairros e Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SASC.


Fonte: Prefeitura do Município de Maringá


© ACCION LTDA (2002 - 2010) - Todos os Direitos Reservados.

Trabalhe Conosco