ACCION | Solução em Sistemas de Informação, Consultoria & Treinamento



:: AVANÇO TECNOLÓGICO


Maurício Gonçalves
Diretor AMS Alumínios
Faz-se necessária a toda empresa, avançar tecnologicamente a fim de acompanhar a evolução do mercado. Junto com esse processo, a NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) veio contribuir para um maior ganho nos processos, evitando, por exemplo, emissão de notas às empresas que não estão ativas; acumulo de papel e agilidade nas consultas on-line das notas emitidas.

Para isso foi necessário um sistema capaz de coletar essas informações e transmiti-las com facilidade para a Receita por meio da Internet. Com grande magnitude, a Accion mostrou-se preparada para esse desenvolvimento.

:: SEGURANÇA


Juliano Leandro Kubo
Faturista AMS Alumínios
Com a implantação da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) integrada ao sistema SEVEN, nos proporcionou agilidade de nosso faturamento e uma melhora na logística.

“Estamos emitindo notas fiscais com segurança e com considerável economia de tempo e formulários” complementa o Sr. Juliano L. Kubo coordenador do projeto na empresa AMS Alumínio.

Além de atender nossos clientes com rapidez o envio de arquivos por e-mail agiliza a informação do faturamento para o cliente. Todo o processo de envio, validação pelo SEFAZ e a impressão da DANFE é simples, onde através de um único documento (papel comum A4) finalizamos a emissão da NF-e. Este investimento superou as expectativas durante a implantação do sistema SEVEN em nossa empresa.

:: Métricas

Cliente: AMS ALUMÍNIO
Sistema: ACCION® Seven
Cliente Accion desde: 2009



Empresa fundada em janeiro de 1997, tendo suas atividades voltadas para o ramo de fabricação e venda de perfilados de alumínio e acessórios para cortinas. Com representantes na maioria dos estados brasileiros, investimentos em qualidade e aumento da capacidade produtiva, a necessidade de um sistema de informação que permita integração entre todas as atividades da empresa tornou-se decisão estratégica.

A empresa escolhida para implementação foi a ACCION e a solução o Software ACCION SEVEN. O projeto iniciou-se em janeiro de 2009 e ao final do mês de março todos os requisitos para emissão da NF-e estavam cumpridos


© ACCION LTDA (2002 - 2010) - Todos os Direitos Reservados.

Trabalhe Conosco