Evite Preocupações – Adiante a validação dos arquivos SPED.

O SPED (Sistema Publico de Escrituração Digital) faz parte do Programa de Aceleração de Crescimento do Governo Federal para informatizar e agilizar os processos burocráticos de entrega  e fiscalização de documentação necessária para os fiscos.

A troca de informações entre sua empresa e o fisco é feita através dos arquivos SPED. Os arquivos contém registros de escriturações de documentos fiscais e de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas por sua empresa.
O cumprimento de tais validações seguem critérios rígidos de preenchimento e data limite de entrega. O atraso ou não-entrega no envio dos arquivos pode acarretar em multas à empresa.

Para evitar tais situações, fique atento aos seguintes pontos:

  • Mantenha seus cadastros atualizados
  • Confira as informações contábeis com seu contador
  • Antecipe-se na geração dos arquivos

Os usuários da Solução Seven possuem recursos exclusivos para gerar os arquivos do SPED Fiscal e Contribuições com facilidade e agilidade, visando maior eficiência aos clientes.

Confira em nossa plataforma de treinamentos online gratuita – PTGA, como utilizar estes recursos e realizar a manutenção e alterações necessárias para validar com agilidade e precisão suas obrigações fiscais!
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