Campanha E-Lixo em Maringá: Destino correto para materiais eletrônicos

O SESCAP-PR convida você para participar de mais uma edição da Campanha E-Lixo em Maringá.  O trabalho acontece no dia 06 de junho, e tem como objetivo recolher resíduos eletrônicos que estão em desuso para fazer a correta destinação do material, sem prejudicar o meio ambiente

A ação começa pelas empresas e deve ser difundida para seus clientes e familiares. É simples participar. Faça uma seleção dos objetos eletrônicos que não estão em uso e descarte no ponto de coleta na Praça Napoleão Moreira da Silva (Praça Pernambucanas), dia 06 de junho das 9 às 16 horas. 

          O que descartar?

O lixo eletrônico é todo resíduo material proveniente de equipamentos eletroeletrônicos. Aproveite para descartar na Campanha E-Lixo: computadores; monitores; televisores; rádios e equipamentos de som; aparelhos de telefone e celulares; aparelhos de fax; impressoras; câmeras fotográficas; aparelhos de vídeo; entre outros. Pilhas, baterias e lâmpadas não serão recolhidas.

          Apoios
A ação conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema) e da Cooperativa Coopercanção.